sexta-feira, 31 de maio de 2013

Unhas de Fimo (japonesas)


 Olá meninas...As unhas dessa semana ficaram demais..eu ameii!!rsrs
Essa técnica é conhecida também como unhas japonesas.
Eu comprei os fimos e os adesivos no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-487933879-200-fatias-de-fimo200-strass6-cart-adesivos-frete-grtis-_JM?redirectedFromParent=MLB482596831 e os adesivos de unha inteira 3d também foi no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-477067774-adesivos-unha-inteira-efeito-strass-caviar-basto-de-fimo-_JM
 Os produtos são excelentes e os vendedores também...ameii
Vamos começar né.
Primeiramente eu pintei as unhas de rosa e apenas uma de preto. (eu deveria ter tirado foto mais esqueci como sempre).
Depois fiz a francesinha preta, logo após umas listrinhas, para dar um efeito de zebrinha. ( As zebrinhas eu usei um pincel de esmalte, eu cortei ele deixando apenas 2 fiozinhos no pincel, e desenhei com a tinta de tecido).
 Peguei o adesivo de unha inteira 3d e colei na unha que estava preta. Para colar a película é preciso usar base.

 Depois, as pedrinhas que vieram de brinde na compra dos fimos, eu coloquei bem rente a francesinha (também foi colado com base).

 Depois escolhi esse bonequinho bonitinho (que eu não sei o que é), um lacinho rosa e um lacinho roxo e colei com base.
Para finalizar passei um esmalte de glitter rosa e esperei secar durante um tempo. Depois passei um extra brilho e um óleo secante.
E ai o que acharam?? Bem parecido com as unhas das k-idolos né!?!

OBS: Eu amei demais porque eu achei que fosse sair bem rápido e não, dura bastante tempo e não incomoda para fazer as atividades normais que muita gente faz..tipo lavar a louça, tomar banho, lavar as mão, vestir a roupa e etc..kkk

By Lolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário