domingo, 19 de maio de 2013

Passo a Passo: Unhas 2NE1

Olá gente...tô tão animada em mostrar para vocês as minhas unhas da semana...Em comemoração aos 4 anos de 2NE1 e ao possivel retorno e a estreia solo da Cl nós Black Jacks temos muito que comemorar ..espero que gostem...Vamos lá.
Primeiramente eu tenho deixado minha unha crescer e percebi que ela não tá fraca como era antes...ela tá bem dura e forte. Eu estou usando uma base fortalecedora da risqué de óleo de orquidía acho que esse é o motivo das minhas unhas estarem bonita. *.*
Outra coisa me perdoem, pois eu sem querer ( na afobação) de ver as unhas prontas começei a fazer e esqueci de tirar algumas fotos. Mas vou tentar explicar...Na minha última postagem eu falei sobre as duas formas de adesivos de unhas e dessa vez eu testei as duas.
OBS: A forma que eu ensinei no site eu ainda não fiz vou tentar fazer e falar com vocês se é bom ou não..mas acredito que seja bom porque do jeito que eu fiz ficou quase bom..rsrs
Eu utilizei uma folha dessas A4 e usei um plástico contact para encapa-la. (o plástico que eu usei já estava muito tempo guardado e tava meio sem cola e pode ter sido por isso que deu errado) eu colei tudo torto e deu ar então já viu como ficou a impressão...uma m****....kkkkk

Vamos lá ao Passo a Passo...

Bom isso ai é um pedaço de caixa de leite. Eu ia desenhar as bonequinhas do 2ne1 na caixinha mas deu para ver que ia ficar horrivel..kkk..O que eu escrevi 2NE1 eu useii...as bonequinhas mais bem feitas eu imprimi do jeito descrito acima...não pode ser feito o que eu fiz geralmente você tira da pasta L e coloca na unha depois de pintada e seca vc cola com a base o adesivo..eu tirei da folha e coloquei na caixinha de leite..passe base e colei o adesivo...conclusão: borrou e deu bolinhas...então meninas quando vocês forem fazer lembrem-se tirar o adesivo da pasta L e colocar na unha com base...rsrs
 Essa é a foto da minha mão esquerda..pintei de branco, preto, rosa e preto.
 Na mão direita que foi a que eu fiz na afobação eu pintei todas as unhas de branco..apenas o dedão de rosa. Retirei os adesivos da caixa de leite e coloquei nas unhas..
 Os espaços que estavam em branco eu colori de acordo com a cor que as fotos do 2ne1 estavam, só para completar. No 2NE1 eu fiz umas bolinhas com glitter..sei lá pra que mais eu gosteiii...kkkkk
 Na mão esquerda eu desenhei com pincel e tinta de tecido, fiz nas unhas pintadas de preto metade de uma carta de baralho..uma com o numero 2 e a outra com o numero 1...nas duas unhas de rosa fiz os simbolos das cartas de baralho, paus, copas, espada e ouro.
 No dedão comecei a fazer o simbolo Black jack..
 Ficou assim, nas unhas de rosa fiz bolinhas em volta dos simbolos..
 Está pronta a mão esquerda...terminei o simbolo Black Jack..escrevi no meio Black Jack.

Pronto espero que tenham gostado...

By Lolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário