sábado, 4 de maio de 2013

Passo a Passo: Os Simpsons

Oi oi gente... hoje eu vou tentar mostrar passo a passo da unha dos simpsons em fotos...é uma unha muito fofinha mas eu não tenho uma cordenação motora muito boa enttão....rsrs
Vamos começar.....
Material: Base, esmalte amarelo, pinceis de desenho, tinta de tecido azul, laranja, preta e branca.
Primeiramente vamos pintar todas as unhas de amarelo...
 Depois fiz o desenho com tinta de tecido preta..
 Com o boleador colori os olhos..
 E terminei de colorir..prontoooo!!
OBS: Eu sei que não ficou tão bom assim, estou apredendo a usar os pinceis mais a ideia da unha e legal e eu achei bonitinha...vou deixar aqui o link do video de uma menina que manda muito bem em fazer as unhas e ela fez um video explicando essa unha ficou bem legal e eu copiei dai..rsrsr http://www.youtube.com/watch?v=Kdw_6RYJeps... espero que tenham gostado..

By Lolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário