sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Unhas da Semana: Diva 1

Olá meninas...essa semana a minha unha também foi inspirada em unhas asiáticas então espero que gostem.

OBS: Não tirei muitas fotos, na verdade eu quase esqueci, fui numa empolgação total e então não tive como tirar muitas fotos.

Vamos começar!!!

Eu vou falar o que eu fiz na ordem começando pelo mindinho. Pintei com um esmalte tipo cor de pele a unha inteira, depois pintei um pouco mais da metade da unha de rosa e apliquei um esmalte de glitter rosa e fiz umas pintinhas e azul e contornei com preto, fiz isso também no indicador. No dedo anelar e no polegar usei um esmalte rosa e usei um esmalte de glitter também. No dedo médio pintei a unha toda com o esmalter cor de pele e depois pintei a metade da unha de rosa e passei o esmalte de glitter, tentei fazer uns risquinhos tipo zebrinha, mas não deu muito certo. OBS: No esmalte de glitter rosa eu acrescentei mais glitter só que em pó.
Pronto!
Acrescentei strass e micro pérolas.


By Lolla!

Nenhum comentário:

Postar um comentário