quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Unhas da Semana: Hello Kitty

Olá meninas... Hoje estou super empolgada para mostrar minhas unhas para vocês. Tô babando até agora...kkkkkkk
Eu comprei umas coisas de unha num site e chegaram para mim na segunda, e então resolve experimentar algumas coisas..Consegui algumas coisas bem unhas japonesas... Então, essa semana as unhas são inspiradas na Hello Kitty.

Vamos começar!!
Eu não vou explicar porque as fotos estão bem detalhadas.
Usei glitter no dedo indicador




No polegar usei um strass prata e quatro pérolas rosas. Usei um fimo de metal. Colei a Hello Kitty. Colei strass pratas e depois colei três fimos diferentes um de laço roxo, outro um laço rosa e o outro uma borboleta e colei três pérolas sem ordem na unhas.
E ai gostaram?

 Essa foto eu tirei para mostrar a altura da cabeça da Hello Kitty.
Bom esse tipo de unha não agrada a todo mundo mas, eu amei demais e acredito que outras meninas também vão gostar da ideia então foi nessa loja que eu comprei as coisinhas http://www.tonsycores.com.br/art-nail/aderecos.html . O atendimento é excelente e chega bem rapidinho. Os strass prata eu comprei no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-496618135-500-strass-swarowski-2mm-para-decoraco-de-unhas-_JM excelente vendedor também e ainda ganhei uma fita de brinde..kkkk
  ^^ Chu


By Lolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário